Troca e Devolução



Política de Trocas e Devoluções

A loja Miamy Modas Shopping tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua (nota fiscal ou recibo) e todos os acessórios e embalagens que possui.

b) O produto não poderá já ter sido usado. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra de um sapato ou bolsa que foi retirado da embalagem e possui marcas de uso, pois a loja não poderá vender um produto com marcas de uso para outro cliente. Caso o cliente queira verificar a qualidade do produto, pode apenas abrir o pacote ou embalagem para tocar no produto. Em caso de numeração errada ou produto enviado errado poderá fazer a troca do produto.

c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

2 - Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 90 dias do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e (nota fiscal ou recibo) da sua compra.

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

Oferecemos o serviço gratuito no auxílio do uso da Garantia de qualidade de 90 dias para facilitar para o cliente. Assim, sempre que o cliente precisar usar a garantia, poderá contatar a loja exclusivamente por escrito através do link de “Contato” do nosso site e ajudaremos na resolução do defeito. Ao entrar em contato, já informe o número do Pedido, o nome do produto com defeito e qual foi o defeito encontrado.

3 - Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia de qualidade de 90 dias em caso de defeitos.

Todas as trocas ou devoluções deverão ser solicitadas através de nosso E-mail ou por whatsapp.

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora, ou devolução pelo pagseguro em sua conta. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.

Att. Equipe de Atendimento